quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dezasseis anos

A Bia partilha a minha vida há 16 anos. Queria muito ter um gato e recebi-a em Abril de 1996, tinha ela 2 meses, por isso não sei em que dia exacto de Fevereiro nasceu. Há anos, estipulei o 9.

Teve três ninhadas, um parceiro perdido em 2010 (saudades, Pitágoras!), tem um filhote de 14 anos e 10 meses (Farrusco) e uma cria adoptada  de 11 (Joana). 

No ano passado, foi operada a tumores mamários, embora esteja esterilizada há anos.

Parabéns, Bia!

Bia na elíptica (haja alguém que lhe dê uso).

2 comentários:

  1. Os gatos: uma perdição.
    Há menos de um ano perdi um companheiro de 14 anos, o Boris.
    Agora tenho duas gatas, a Teka, com 6 e a Camila, com 3...

    ResponderEliminar
  2. :( em Novembro de 2010 morreu o Pitágoras, o companheiro da Bia. tinha 14 nos (nasceu em 1996), fui levá-lo à veterinária e pedi-lhe para o adormecer. (2010 foi um ano terrível...) agora a Bia está a recomeçar a ficar doente. estou a mentalizar-me... uns atrás dos outros (o Farrusco fará 15 no dia 15 de Março, sei porque nasceu em minha casa).

    ResponderEliminar