quarta-feira, 23 de maio de 2012

Discworld IV


Batá na rampa da sua piscina.

7 comentários:

  1. A sério? não sabia! Obrigado! ^^
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Já conheci a tua tartaruga: olá, muito prazer...

    ResponderEliminar
  3. :) João, é uma beleza! ela tb diz olá, não estás a ver o sorriso?

    ResponderEliminar
  4. Hei-de publicar uma foto da minha. É ainda maior do que a tua! :)

    Ai, adoro tartarugas! Mas é que adoro mesmo! Acho um animal tão fofinho, tão bonito. Passo-me mesmo! Adoro estes bichinhos! *.*

    ResponderEliminar
  5. apaixonei-me (ainda que ela pareça aborrecida) ;D

    ResponderEliminar
  6. aborrecida, Speedy? ela tem uma ar "nem estou para me chatear", é o que parece, :D

    Mark, não foi amor à 1.ª vista, eu sou mais gatos. aos poucos, conquistou-me, raça de réptil :)

    ResponderEliminar