quarta-feira, 16 de maio de 2012

Teatro e afins

Acabei por não ir a algumas peças que tinha, inicialmente, planeado assistir. Uma ida à terra no mês passado, entre outras preocupações, tiraram-me o tempo que eu preciso para mim. Encontro-me um pouco descompensada, é essencial ter o meu tempo de volta. 

Assim, a partir de hoje volto às minhas saídas culturais (todas são gratuitas, excepto a última peça de teatro).

Ao fim da tarde, pelas 19h vou ao concerto do HCP/Antena 2, no Palácio Foz (pois o Hot Club disse-me que basta aparecer, é o que farei :)); dia 23 irei ver "Acamarrados" e dia 30 "Penélope", ambos no Teatro da Politécnica (necessário reservar), dia 27 de Maio vou ver "Vânia".

Após o concerto de jazz de hoje vou subir até ao Teatro da Trindade e (aqui sim, a única despesa) comprar os bilhetes.

Este sábado está reservado, em princípio, para ver o BESphoto 2012 e a World Press Photo. Se me despachar antes das 16h, e no âmbito do Dia Internacional dos Museus, vou ao núcleo museológico da Mundet, que vai abrir, excepcionalmente, à tarde, mas encerra entre as 17h e as 21h (assim como assim, fica a caminho de casa).

6 comentários:

  1. Aproveita tudo isso Margarida.
    Que bom é viver em Lisboa onde a oferta cultural é muitíssimo superior ao que acontece no resto do país... bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Pedro, já vivi em lisboa, na década de 90. nessa altura, tinha iaj, agora porta 65. há 6 anos, mudei-me para a margem sul.
    gostava de voltar a morar em lx, mas são caríssimas as casas...
    é verdade, gosto muito de lx, mas digo-te tb que a minha câmara municipal é muito proactiva e desenvolve muitas actividades gratuitas. já participei em algumas.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom ler as tuas dicas.
    Estou particularmente interessado na peça "Penélope".

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te muito, Margarida, e aproveita. :)

    Beijinho. *

    ResponderEliminar
  5. João, pode ser que nos vejamos por lá. quem sabe? :)

    ResponderEliminar
  6. obrigada, Mark. (acabei de chegar, gostei do concerto. adorei o salão espelhado do Palácio Foz!), bjs.

    ResponderEliminar