terça-feira, 12 de junho de 2012

Kitten Party

Este fim de tarde, só tinha intenção de ir buscar a ração Royal Canin que encomendei no veterinário com um desconto de 30%. Acabei por inscrever a Alice numa Kitten Party, uma festa purrfeita a realizar no dia 1 de Julho, à tarde.

Como o saber não ocupa lugar, embora eu partilhe a vida com gatos há 16 anos, nada como aprender mais sobre cuidar de gatinhos. Assim, enquanto a monstra (a festa é para gatinhos até 8 meses, acho que ela tem uns 9, vá, 10 meses, mas aceitaram-na), eu vou estar muito atenta às várias palestras, mas com olho no diploma da Alice e nos prémios de participação. Sim, porque cada pacote de 4 kg de Royal Canin Renal Special a 50€, eu cato todas as oportunidades para receber amostras grátis.

8 comentários:

  1. Pois, eles são fofos e valem todos os nossos sacrifícios; mas a manutenção de animais domésticos (alimentação e veterinário) não é barata...

    ResponderEliminar
  2. não é, João. Eu tinha um PPG mas o ano passado foi-se, com as 2 gatas a serem operadas a tumores mamários.
    a ração veterinária é muito cara e só devem comer essa. mas vale a pena, são o meu vício, um bom vício :)

    ResponderEliminar
  3. Já diz o ditado: "quem não tem cão, caça com gato!"

    E no teu caso parece-me ser a melhor escolha! ^^

    bjs :3

    ResponderEliminar
  4. Também partilho que as despesas com os animais de estimação deveriam ser permitidas entrar no IRS...

    Muitos animais valem mais que certo familiares :)

    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  5. tens toda a razão, Francisco, toda.
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. O teu carinho pelos gatos é realmente louvável. :3 Realmente são fofíssimos. :)

    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  7. H., :) eu cá caço tudo que me interessa.
    bjs.

    ResponderEliminar
  8. Mark, carinho? sim, sim, mascarado de interesse :D.
    bjs.

    ResponderEliminar