segunda-feira, 25 de junho de 2012

Space oddity

Há uns tempos atrás, o pinguim publicou um post sobre o filme "Drei" e a música que faz parte da banda sonora: "space oddity", do camaleão David Bowie.

Nem de propósito, na altura desse post tinha por aqui guardada uma banda-desenhada que retirei de um site (too bad, não fiquei com a fonte, mas tenho a BD em formato pdf, é engraçada).



Os 2 CD de "A Reality Tour" tocam ininterruptamente no meu mp3 há anos (segundo a wikipédia, esse poço de sabedoria, esteve previsto um concerto para o Porto em 2004, mas foi cancelado, aliás, ele cancelou muitos..)

O David seria um dos poucos artistas que me faria gastar uma pipinha de massa para o ver ao vivo. Oh, se me faria (mas qual Madonna, qual quê!)

6 comentários:

  1. além que os bilhetes para ver a Madonna eram um verdadeiro roubo! Só mesmo para ricos! xD

    bjs :3

    ResponderEliminar
  2. não fui, não gosto particularmente dela, oiço-a, mas não tenho nenhuma música sua. ouvi duas opiniões diferentes de manhãzinha na tsf, uma disse maravilhas, o homem não gostou. e pelo que li hoje nos jornais, não se perdeu grande coisa, digo eu... só mesmo um musical...
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Já vi o David há uns anos no estádio Alvalade e foi talvez o melhor concerto a que já assisti...

    ResponderEliminar
  4. foto nova, :)
    sim, eu daria o meu apêndice para o ver :D
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Não ligo nada à Madonna. Gosto de bastantes músicas dela e tenho alguns álbuns, nomeadamente o Like a Prayer, o Hard Candy, o Confessions on a Dance Floor, o The Immaculate Collection e o Music. Contudo, não a aprecio enquanto pessoa. Criticou a Janet Jackson, nomeadamente aquando do episódio no célebre Super Bowl de 2004, em que o Justin Timberlake revelou o seio dela, e agora faz pior do que isso, deliberadamente! Mostra o corpo, despudoradamente, apenas para fazer o que sempre fez: viver da polémica. :/

    Enfim...

    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  6. deixemos pois a madonna e voltemos ao david bowie :D.
    bjs.

    ResponderEliminar