quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dali dissecado

5 comentários:

  1. Gosto muito de Dali :)

    Mas, o meu preferido é de longe é o Van Gog

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  2. :) tb gosto muito de van gogh, da sua noite estrelada e dos seus malmequeres.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Adoro Dalí! *.* O surrealismo é, de facto, uma corrente que aprecio muitíssimo. Do seu espólio, adoro em especial a obra "Construção Mole Com Feijões Cozidos - Premonição da Guerra Civil". É uma obra violentíssima e crua.
    E, depois, ele tem um "q" de loucura que lhe dá um certo misticismo. :D

    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  4. adoro a sua loucura.
    tu pões-me a um canto, Mark!
    eu não sei quase nada sobre Dali, tenho as suas obras na retina, mas não sei o nome (excepto a tentação de santo antónio, que o tenho em puzzle emoldurado).
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Dali é o símbolo maior da excentricidade, mas de uma forma sublime.

    ResponderEliminar