terça-feira, 31 de julho de 2012

Insónia

O que fazes quando acordas às 5 da manhã após uma noite muito mal dormida e com uma larica do outro mundo? Comes, mas comes mesmo muito! Massa com soja (seria o almoço desse dia depois da praia - e vai ser, porque sobrou bastante). De seguida, tiras a loiça da máquina, arrumas a cozinha, vês o dia raiar, ouves os pássaros a chilrear, cumprimentando o sol, escreves este post, com os gatos matutinos estendidos a teu lado na tijoleira fria da cozinha.

E depois pensas em rever, pela quinquagésima vez, "Garden State"...

11 comentários:

  1. eu leio. dou uns 10 minutos ao sono para se reconciliar. se não quer, acendo a luz e ponho-me a ler. se me dá a fome bebo água, por causa dos 105 kg :)

    ResponderEliminar
  2. não tinha vontade... estava com muita fome, quando me dá os apetites, tenho que comer, e depois, vi a loiça suja, enfim, e fiz o resto (e depois tb li um bocado, no portátil).
    de resto, vou ler na praia.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Margarida,

    Aproveitas e dormes um pouco na praia :)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  4. E quem sabe dormir uma sesta na praia para recuperar o sono perdido.

    Boa praia!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. dormir? não, estive demasiado babada a ver um belo de um pai a apaparicar a sua filha de uns 3 anos. estavam os dois sozinhos. :D
    de resto, a praia estava óptima, maré vazia, dia das famílias, muita pequenada...
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. Rosa, suspeito q hoje irei deitar-me à hora do vitinho...
    bjs.

    ResponderEliminar
  7. Bom, eu raramente acordo de madrugada. Quando acontece, bebo um copo de leite morno e volto a deitar-me. Em caso de ter aulas na manhã seguinte, aproveito e estudo um pouco à espera que o sono me dê ou que, na pior das hipóteses, chegue a hora habitual de "saltar da cama". :D

    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  8. Mark, quando acordo com fome, não há nada a fazer,tenho que comer, e comi bastante. fiquei demasiado cheia para voltar a deitar-me e, de qualquer maneira, não tinha sono... ontem deitei-me cedo e dormi muito bem, até acordar com a tsf e ouvir a triste notícia da morte de GV...
    bjs.

    ResponderEliminar
  9. Tb optava por uma sesta :p
    E ADORO os iron and winw :p

    ResponderEliminar
  10. sad eyes, descobri-os através do filme que mencionei. são mt bons. abençoado youtube :D
    bjs.

    ResponderEliminar