sábado, 14 de julho de 2012

Kitten Party II

Lembram-se deste post?

A recompensa foi um saco de amostras, dois ratinhos para brincar, um diploma, uma manta que cobre a transportadora (óptima para os gatos não se assustarem), aprender coisas importantes (ben-u-ron e aspirina são tóxicos para os felinos), um lanche com sandes em formato de peixe e muitas brincadeiras com outros gatos (eu brinquei, que a Alice, sendo a mais velha do grupo, manteve-se sempre à distância e nunca interagiu com gatinhos de 2, 3 meses).
 




 
A Alice é linda, não é?

Podem ver mais fotografias aqui.

9 comentários:

  1. Ela não é linda... Ela é lindíssima! :)

    Opá, achei maravilhosas as sandes e o pormenor dos ratinhos para brincar. Que fofinho! *.*

    Há pessoas que dão ben-u-ron e aspirinas aos animais? Acho isso uma imprudência, dar medicação para humanos aos animais. Enfim. :x

    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. a minha menina é uma estrela, cresceu imenso desde que a trouxe. imaginei que ela fosse grande, porque tem umas patas longas. está a engordar imenso, é uma sôfrega.
    sim, Mark, infelizmente, muitas intoxicações são devidas aos seus donos lhes darem aqueles medicamentos (embora existam alguns nossos que os vet. receitam, como xarope pediátrico para a tosse e pomadas para os olhos). enfim, como dizes...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. É linda sim senhora e gosto muito do nome. Porque será????? :)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  4. Francisco, eu não sei porque gostas deste nome.
    achei-o apropriado para a gata e nunca me passou pela cabeça este nome até ao momento em q decidi ficar com ela.
    sou uma "mãe" babada, :)
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. É mesmo LINDA.
    Nunca tive gatos porque receio que não seria uma boa dona de gatos.
    Sou muito boa para cães mas os GATOS são uns SERES muito especiais. Meus pais tiveram (antes do meu nascimento) um gato preto: o Tupi; e só falavam maravilhas dele. (Aliás, meu pai dizia que foi o Tupi que TEVE os donos.)
    Mas... se um dia vier a ter um gato... gostava que fosse como a Alice.

    ResponderEliminar
  6. Tânia e Rosa, sempre vivi com animais e mais intensamente nos últimos 16 anos com gatos. claro que os adoro a todos, mas cada relação é diferente. a minha ligação com a alice é única, como é única a maneira de tratar cada um dos outros 3 (o farrusco, por exemplo, tem 3 nomes carinhosos que mais nenhum deles tem).
    bjs.

    ResponderEliminar
  7. É muito bonita a tua Alice.
    Gosto deste tipo de gatos.

    ResponderEliminar
  8. os europeus comuns são a melhor raça do mundo!

    ResponderEliminar