segunda-feira, 23 de julho de 2012

Livros V

9 comentários:

  1. Muito fixe, óptima ideia para uma biblioteca em casa :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu precisava bem disto; já não sei onde os hei-de meter...
    E é lindo!

    ResponderEliminar
  3. Bela estante. Não deve ser muito funcional mas que é gira é...
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. é linda, sim, mas não tenho uma parede assim tão grande. fica jeitosa é numa biblioteca.
    este ano, dada a crisezinha, optei por comprar menos e ir à biblioteca, mas esta semana comprei dois para as férias, o último do záfon e um da joanne harris (desta autora tb tenho todos). enfim, é uma desgraça, são meu vício :)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Arrakis, traduzir para LER acho que fica mais funcional, por causa da letra L :D
    é catita sim .
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. Ahah, adoro a concepção! Maravilhosa ideia. E em inglês sempre dá p'ra arrumar mais do que em português (READ / LER). :D

    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  7. Grande e original ideia! ;)

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar