terça-feira, 17 de julho de 2012

Os JO estão à porta

6 comentários:

  1. Ahahahaha! Nada melhor que um video destes para começar a manhã bem disposto XD
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. rag! tudo é um nonsense, absurdamente ridículo :D
    adoro-os!
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Ainda me lembro quando era a Rosa Mota a trazer a única medalha de ouro para Portugal :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É verdade, estão mesmo à porta, e eu que nunca dei nenhuma importância aos jogos olímpicos. :s

    By the way, o vídeo é giríssimo. :D


    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Mark, os Monthy Phyton fazem parte da minha adolescência, tenho os seus filmes, mas não a série flying circus... um dia, talvez.
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro os Monthy Phyton e este vídeo é magnífico.

    ResponderEliminar