sexta-feira, 27 de julho de 2012

Underworld

Fiquei com vontade de ler algo de Don DeLillo, depois do sururu que houve em redor de Cosmopolis (não vi - mas muito por causa do actor em questão, embora não lhe ache graça nenhuma, confesso).

Sorte foi ter encontrado na pequeníssima mas muito interessante biblioteca do meu irmão (sim, tenho um irmão mais novo 11 meses), esta pérola (a Alice também está curiosa, como se vê).
 

Coincidência também ele ter vários romances da Patricia Cornwell e da sua "Scarpetta" em paperback (o  inglês é a sua segunda língua, pois trabalhou alguns anos em Inglaterra).

5 comentários:

  1. Que delícia de foto :)

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. também nunca li nada dele e tenho muita curiosidade, sobretudo por esse livro, por causa do tema.
    depois dá-nos a tua opinião :)

    ResponderEliminar
  3. a alice rói tudo o que encontra. :)
    obrigada, Francisco, um excelente fim-de-semana tb para ti.
    bjs.

    ResponderEliminar
  4. miguel, claro (não sei quando, dada a quantidade de páginas, umas 800, provavelmente aí pelo natal...) :D
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Gostei de saber que a Alice é uma senhora gata letrada e com um gosto afincado pela leitura. :)

    Oh, não digas mal do meu Pattinson! Ahahah :D Eu acho-o engraçadito, apesar de não ser nada de especial. Quanto ao Cosmopolis: não perdes nada! É enfadonho! :s

    beijinhos :*

    ResponderEliminar