domingo, 19 de agosto de 2012

É por isso que os animais são tão meiguinhos

7 comentários:

  1. Não posso deixar de estar totalmente de acordo. Um dia quando tiver mais disponibilidade, ponderei a ter um cão ou um gato. Também pode ser um coelho :)

    Beijinho Grande e Bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. bom domingo, Francisco.
    um dia, quando for velhinha e reformada, aí pelos 150 anos, pelas minhas contas, terei um cão para me obrigar a sair de casa, mas não um caniche, nao acho piada aos caniches. :D
    nunca pensei em ter coelhos, a minha avó fazia criação deles.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. concordo, Arrakis, o Hobbes é um sábio.
    bjs.

    ResponderEliminar
  4. Ah, pois é!
    (que ninguém nos "ouça" mas... também não acha muita graça aos caniches... o latido deles GRRRRR irritam-me)

    ResponderEliminar
  5. eheh, Rosa, o teu segredo está seguro comigo :D
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. Eu já o disse, mas não me canso de o repetir: adoro o Calvin & Hobbes! Seria tão bom se existissem mesmo. :(

    beijinhos :*

    ResponderEliminar