sexta-feira, 17 de agosto de 2012

In the closet

8 comentários:

  1. Na minha próxima vida, quero ser um gato e ter assim uma dona como tu :)

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. a minha casa tem 3 assoalhadas, um quarto é dos gatos, aliás, é como eu lhe chamo: o quarto dos gatos. os antigos donos deixaram a mobília do filho, um estúdio completo (eu nunca gostei de estúdios, mas os gatos não se queixam). :)
    bom fim-de-semana.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olha só que pose!
    "Por favor, não incomode a minha tranquilidade! Quando terminar a minha sesta, faço-lhe uma festinha."

    ResponderEliminar
  4. Que gatos tão sortudos :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. Rosa, o farrusco adora armários, todos eles.
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. Arrakis, pois são.
    bom fim-de-semana (finalmente!)
    bjs.

    ResponderEliminar