quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Keep calm

9 comentários:

  1. Bem verdade :)

    Beijinhos e bom feriado

    ResponderEliminar
  2. Uma boa sugestão, sem dúvida! :3

    Beijinhos e bom feriado! ^^

    ResponderEliminar
  3. Um excelente conselho. :)

    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  4. Às vezes são os livros que não me deixam calmo. Em tempo de aulas não me sobra muito tempo para ler algo que não os calhamaços científicos, pelo que espero pelas férias para pôr as leituras em dia. O problema é que a lista de livros a ler é infinita mas já o tempo para o fazer é finito. Passo a vida numa correria a decidir qual o livro a ler primeiro, a ir à biblioteca buscá-lo e depois a devorá-lo!

    ResponderEliminar
  5. é verdade, K. são muitas as vezes em que fico indecisa quanto ao livro que lerei primeiro. qd acabei de ler o último do Zafón, tive que voltar a ler "a sombra do vento", o primeiro dessa série, e deixei outros para trás. terminei-o há dias e não me importava de o voltar a ler, se não tivesse uma pilha de livros, entretanto, para devorar, como dizes :)
    bjs.
    ps: a minha biblioteca fechou em agosto. tenho aqui uns quantos já lidos para devolver.

    ResponderEliminar
  6. É sempre uma boa sugestão e perfeita para um feriado tranquilo. Agora ando a reler as "Memórias de Adriano" com muita calma e a deliciar-me com cada página como se faz com as verdadeiras iguarias.

    Bjs.

    ResponderEliminar