terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sophia

8 comentários:

  1. Os textos da primária eram todos desta senhora... Belos tempos :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. todos não, tb tive a matilde rosa araújo. mas sim, foram belos tempos.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. "Conheci" essa Senhora pelas mãos dos meus pais através d'"A Floresta". Amei!

    ResponderEliminar
  4. eu conheci-a na primária, com a fada oriana, o rapaz de bronze, etc.
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. A Sophia tem uma obra muito bela apesar de ser por vezes pungente.

    A ilustração é linda. Que cores!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Arrakis, eu gostava de viver no planeta do harold :)
    bjs.
    ps: recebi a ilustração de hoje, vou colocar, tb é linda :)

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro a obra da Sophia, tendo-a conhecido, também, no 1º ciclo. :) Gostaria de destacar o seu activismo contra o Estado Novo. Esta grande senhora chegou a ter ficha na PIDE. Muito diferente do nosso actual Presidente da República, por exemplo, que depressa se demarcou dos movimentos oposicionistas, levado pelo medo, certamente, mas também pela sua cobardia e pelos seus ideais.

    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  8. Mark, concordo com tudo o que escreveste, só te peço um favorzinho, nada de mencionares o grr, nosso presidente. causa-me urticária.
    bjs.

    ResponderEliminar