terça-feira, 25 de setembro de 2012

Blogue

4 comentários:

  1. Confesso que não ligo muito ao numero dos comentários que me são deixados nos posts...

    Todos gostamos de saber a opinião do que escrevemos, mas daí a ficar preocupado se tenho ou não mais ou menos comentários. Não me incomoda nada...

    Isto sou eu, mas cada um é como cada qual :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu tb não, Francisco, bem, de uns 20, desejo comentários de 4 ou 5 :D, mas não, não é obrigatório comentarem tudo o que aqui coloco, claro que não.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Eu também não. Claro que adoro que vocês comentem, mas durante anos não tive um único comentário no meu blog e não foi isso que me fez desistir.

    Adorei a tirinha lol XD
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Partilho da generalidade das opiniões. ^^

    Escrevo o que sinto, o que vivo e, às vezes, o que sofro. É uma espécie de psicanálise também. :)

    A retribuição, em forma de comentário, que revela que alguém guardou um bocadinho do seu tempo para nós é sempre agradável. Esse carinho é que tem valor e nada mais.


    beijinho :*

    ResponderEliminar