terça-feira, 25 de setembro de 2012

Me, Myself and I III

O Hórus enviou-me um conjunto de perguntas, no âmbito do "Liebster Award".

Aqui estão as respostas:

1 – Qual a tua cor favorita?  Azul.

2 – Qual a tua viagem de sonho? Gostaria de conhecer o Japão. Um dia, quem sabe...

3 – Partilha algo engraçado sobre ti. Uma vez, tinha eu uns cinco anos, depois de rapar a taça do bolo que a minha avó fez, enfiei-a na cabeça. Quando a minha mãe viu, passou-se. Eu, com o cabelo empastado da massa do pão-de-ló! :D

4 – Qual a música mais especial para ti? Porquê?  Não tenho "A" música especial. Umas ou outras associo-as a momentos especiais. "O sopro do coração", dos Clã, foi muito querida num dia muito especial em Junho de 2003. Hoje, é uma doce lembrança.

5 – Se tivesses uma Máquina do Tempo, onde gostavas de ir? Porquê? Sem dúvida, o Japão dos séculos XV, XVI. Acho que essa paixão começou quando vi o "Shogun", na TV, em miúda.

6 – Qual a tua maior qualidade? Força. Não sou muito forte fisicamente, mas tenho uma grande força de vontade.

7 – Qual o teu maior defeito? Desconfiança. Até conhecer muito bem as pessoas, não consigo falar muito sobre mim. A confiança ganha-se aos poucos.

8 – Se pudesses mudar algo na tua vida, o que mudavas? O que é passado, é passado, mas se pudesse, iria procurar uma pessoa que desapareceu da minha vida era eu pequena e perguntava-lhe: porquê?

9 – Encontras a lamparina mágica e dela sai um génio que te concede um desejo. O que pedirias? Ter a possibilidade de ver crescer aqueles que amo, tornarem-se pessoas íntegras, responsáveis e sonhadoras, também.

10 – Qual a maior loucura que fizeste até hoje por amor? Não faço grandes loucuras. Ofereço noites em hotéis, em vez de comemorar algo em casa.

11 – Dá um título para o livro que é a história da tua vida. Não me ofereças Louboutin. Dá-me o Borges. :D

Gostaria que o Abacalhoado Misterioso respondesse a este desafio, ou o seu novo alter ego. :)

7 comentários:

  1. Já ficámos a conhecer um pouco mais de ti :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. pois é, Francisco, não sou um livro aberto, as páginas folheiam-se aos poucos. :D

    Abacalhoado, obrigada :)

    bjs.

    ResponderEliminar
  3. gostei muito de ler as tuas respostas, mas sobretudo adorei o título do livro da tua vida: genial!
    :D

    ResponderEliminar
  4. tenho adorado ler as respostas de todos. parece que temos tido umas semanas de desafio pela blogosfera :)
    Muito divertido.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. sad, nem sou muito dada a coisas destas, mas o H. convenceu-me :)
    bjs.

    ResponderEliminar