terça-feira, 11 de setembro de 2012

Onze anos

No dia 11 de Setembro de 2001, estava de férias em S. Pedro de Moel com um namorado, no parque de campismo do Inatel.

Nesse dia, tínhamos ido passear a Leiria e estávamos a almoçar num restaurante no centro da cidade, quando vimos as notícias na TV e o mundo mudou.

8 comentários:

  1. Eu também voltava do almoço para o trabalho e quando lá cheguei estavam todos na sala de reuniões agarrados à televisão. Ainda vi o embate do 2º avião em directo. Durante alguns minutos tive bastante dificuldade em acreditar no que estava a ver porque ali a realidade parecia ficção ao melhor nível :(

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que se tratava de um filme qualquer lol

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Francisco, eu nem estava a prestar atenção, estava a almoçar e olhei para a tv e tb pensei isso uns segundos, depois vi o segundo avião a embater na torre.
    bjs.

    ResponderEliminar
  4. Eu era muito criança, mas lembro-me perfeitamente! Quando o primeiro avião embateu na primeira torre ainda estava em casa e recordo-me do pai dizer que tinha acontecido um "acidente aéreo" em NY. Mal sabíamos... Entretanto, cheguei a um restaurante aqui perto de casa, e já sentado na mesa a olhar para a tv, vejo, tal como o Arrakis, o segundo avião a embater... em directo! São imagens que marcam uma criança, de tal forma que até hoje sei dizer a roupa que trazia naquele dia, o lugar a que estava sentado à mesa, etc. Terrível!


    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Eu estava numa ilha... e de facto o mundo mudou (para pior).

    ResponderEliminar
  6. O mundo está em constante mudança, e o que aconteceu, foi um sinal mais forte da constante mudança!!!...

    Abraço-te

    ResponderEliminar
  7. e as consequências da mudança, terríveis.
    bjs.

    ResponderEliminar