segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aos meus amigos


6 comentários:

  1. Lindo!!!:)

    Ontem não nos esquecemos e fizemos-te mesmo um brinde:) Foi engraçado ver toda a gente a perguntar quem era a Margarida lol XD

    Bjs grandes.

    ResponderEliminar
  2. :D Arrakis, deve ter sido cá um momento!
    obrigada por se terem lembrado de mim. eu tb me lembrei de vocês. é mesmo engraçado fazermos anos no mesmo dia, só falta ser à mesma hora (eu nasci à meia noite e 10 minutos).
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Margarida!

    Espero que tenha sido um dia bem passado. :)

    Bom, no meu caso, começo a sentir uma indiferença face aos aniversários: inevitavelmente, comemoramos a passagem dos anos (e a partir de uma certa altura isso pesa na nossa saúde física e psíquica - sim, eu sei, já ando a pensar nisto sendo novo!). ^^


    bjo :*

    ResponderEliminar
  4. Mark, nos últimos aniversários, não liguei muito e não havia festa, apenas um jantar. este ano estou mais sensível e optei por um jantar cá em casa com direito a bolo e tudo :).
    bjs.

    ResponderEliminar