sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Banalidades

Gostava que a Fertagus usasse o zapping. Mas não, não usa.

Tive que comprar um cartão "viva viagem", porque o meu passe de 30 dias acabou no dia 7 e como só farei quatro viagens de comboio até entrar de baixa, comprei títulos, melhor, carreguei com oito viagens: 5+3 (fica mais barato o conjunto de 5 viagens).

Tenho outro cartão carregado com zapping para viagens de transporte em Lisboa (cp, metro e carris - uso muito esporadicamente a cp).

Em vez de simplificarem a vida, complicam. Já me enganei várias vezes nos cartões, passando o zapping no leitor da Fertagus e, no do metro, o viva viagem da Fertagus.



************

Abriu uma sapataria Guimarães no RioSul. Em boa hora. Abriu no sábado passado, mas só ontem ao fim da tarde é que passei por lá. Fui atendida por três jovens muito simpáticos, aproveitando para experimentar botas de caminhadas, mas só tinham números para homens. 

Gosto de sapatos masculinos, de cores sóbrias, simples. 

Há que tempos que estou à procura de umas botas clássicas de camurça, castanhas,  de sola rasa. Mais uma vez, caí na secção masculina, mas não gostei. As que lá estavam eram um bocado abiqueiradas, para além de não existirem no meu tamanho. Eu cá não gosto de bicos nos sapatos, bem entendido.

Tive umas botas muito parecidas com a foto em baixo que me duraram anos. Por fim, tive de as deitar fora, porque o forro rompeu-se e as solas ficaram gastas de tanto palmilhar este mundo e o outro.

Já sabem, se encontrarem umas botas destas em tamanho 37, apitem!

12 comentários:

  1. São sóbrias e giras.
    Vou ficar atento, se vir algumas aviso-te.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. obrigada, Arrakis.
    gosto destas botas e ao longo dos anos, já tive várias, sempre castanhas.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. muito giras. não me importava de ter umas idênticas, mas 43 :)

    ResponderEliminar
  4. é verdade. começo a usá-las pelo outono e só as tiro na primavera. claro q quando chove, uso outras, porque as belas das brown suede shoes ficam ensopadinhas :D
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. São fofinhas. Há determinado calçado masculino que fica muito bem em senhoras. Se eu vir alguma coisa, aviso-te. :)


    Eu gosto imenso de botas, mas o cano da bota tem de ser mais alto. É condição essencial. A outra condição é serem estreitas. :p


    bjo.

    ResponderEliminar
  6. eu tb gosto de botas de meio cano, rasas (n gosto de saltos). não uso as de cano alto, porque não gosto de sentir as pernas apertadas.
    obrigada, :)
    bjs.

    ResponderEliminar
  7. obrigada, Francisco. :)
    eu tb acho.
    bjs.

    ResponderEliminar
  8. Não gosto e botas :) Só de botas de caminhada, desportivas.
    Só agora percebi que tb és da margem sul :p
    Mas como ando de cidade em cidade a semana toda, se vir alguma coisa aviso :p

    ResponderEliminar
  9. "tb"? :D
    está bem, sad eyes. com tanta ajuda, ainda comprarei 5 pares iguais :D

    ResponderEliminar