quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Então o meu aniversário foi assim...

Em anos anteriores, eu celebrava o meu aniversário jantando fora com a família, raramente no dia 1, porque era hábito viajar. Aproveitava e oferecia a mim própria uns dias fora de casa.

Este ano, contudo, não foi possível. Não só devido à crise financeira que grassa por este lado, mas também devido a um pequeno problema de saúde. Assim, resolvi fazer o jantar em casa e comprar um bolo.

Fiquei deliciada com os gatos, a Bia nunca se afasta das pessoas, já o sei, e nem se mexeu da poltrona quando chegaram. A Joana e a Alice esconderam-se, assustadas, como sempre fazem, mas a grande surpresa foi o Farrusco. Não teve medo, aceitou as brincadeiras do S., o meu sobrinho de um ano. Como a minha mãe dizia, se tivesse um sino partia a cabeça. Nunca o tinha visto comportar-se assim, até miou, ciumento, porque eu estava a dar toda a atenção à criança.

A Bia, paciente, igualmente não se importou com os abraços do pequeno. 

Gata de 16 anos sofre nas mãos do S.

No início do jantar anunciei que terei que ser operada. Não é um cirurgia muito complicada, mas ando há uns dias desconfortável com dores. Já nem consigo correr uma hora sem parar, aliás, nem meia-hora. Não vou dizer o que tenho, não é nada complicado, mas quero despachar isto o mais depressa possível, de modo que a operação está marcada para daqui a duas semanas.

Só espero estar em condições para me mexer sem muitas dores em Novembro, porque já tenho o bilhete para o concerto do Andrew Bird e nem que a vaca tussa e eu vá de soro na mochila, mas estarei na Aula Magna sem falta.

Resumindo, tenho a operação entalada entre dois concertos, porque irei ao do Leonard Cohen este domingo. Foi o presente que me ofereci a mim própria, em vez da viagem.

14 comentários:

  1. dois belos concertos. nunca vi o LC ao vivo, mas já vi o AB, há uns anitos, cá em Coimbra, e adorei, foi um concerto espectacular.

    e, claro, espero que essa cirurgia seja mesmo pouco complicada e que passe depressa sem fazer grande mossa.

    ResponderEliminar
  2. obrigada, miguel.
    como este ano foi bastante parco em ida a concertos, estou em pulgas em relação a estes.
    quanto à cirurgia, não é nada que não tenha passado antes, por isso não estou muito preocupada.

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes bem, há coisas que não vale a pena adiar. Que tudo corra bem e que tenhas uma rápida recuperação para não ires ao concerto com o soro na mochila lolol XD

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. obrigada, Arrakis, não será nada complicada, tenho a certeza :)
    no que diz respeito à saúde, nunca adio, quando mais depressa lido com essas situações, mais rapidamente me safo.
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Bons concertos, excelentes escolhas e tudo a correr pelo melhor :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Gosto de festas em família :)
    E tb era para ir ver o Cohen, mas como este mês tb havia o Bon Iver, acabei por escolher o segundo :) A crise não dá para tudo :p
    bjs

    ResponderEliminar
  7. a crise... nem digas nada. foi bom o teu concerto? tenho que os ouvir com atenção.
    bjs.

    ResponderEliminar
  8. Foi um dia agradável em família. :) É bom estarmos rodeados das pessoas que gostam verdadeiramente de nós.

    Quanto ao problema de saúde: não há-de ser nada. As melhoras!


    bjo :*

    ResponderEliminar
  9. é verdade, Mark. a família é o mais importante.
    obrigada pelo teu cuidado, :)
    bjs.

    ResponderEliminar
  10. Espero que tudo corra pelo melhor.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. obrigada, João. não estou preocupada por fazer a operação, mas por ter de ser internada. não gosto de dormir em hospitais :D
    bjs.

    ResponderEliminar
  12. Fico contente por teres tido um feliz aniversário em família :)

    Espero que a cirurgia corra sem nenhum imprevisto e que gozes bem os concertos. Aproveita o do Andrew Bird por ti e por mim ;D obriga-o a cantar The Sifters (versão Fingerlings) e Meet Me Here at Dawn!

    ResponderEliminar
  13. :) obrigada.
    vou anotar para não me esquecer, K.
    bjs.

    ResponderEliminar