quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween II


[sim, é uma das minhas BD favoritas.]

4 comentários:

  1. Já reparei que adoras BD; eu, por acaso, passo um bocado ao lado, apesar de gostar muito da Mafalda...

    ResponderEliminar
  2. tenho alguns albuns de BD, mas nada de BD adulta, os normais, asterix, spirou e fantásio, os estrumpfes, garfield, esta BD que por cá se chama 'pérolas a porcos', calvin & hobbes. tb tenho disney, claro.
    com os anos, fui deixando para trás a BD, mas encontrei esta que me faz rir e gosto muito.

    ResponderEliminar
  3. Também adoro BD. Posso enunciar (ahah)? Então, cá vai: Turma da Mónica, Walt Disney, Astérix, Spider Man, Calvin & Hobbes, Mafalda, Garfield, Rua Sésamo, e mais alguma que me tenha esquecido. :)

    bj.

    ResponderEliminar
  4. eu adorava o mauricio, até ele resolver crescer a turma da mónica. bah! :(
    a rua sésamo não tenho, mas via o programa na rtp.
    bjs.

    ResponderEliminar