sexta-feira, 5 de outubro de 2012

IRS

12 comentários:

  1. Acho que não vão na cantiga, mas não custa tentar lol
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Estou com o Sad Eyes,

    Será que aceitam??!! XD

    Beijinhos e bom feriado

    ResponderEliminar
  3. a esperança é a última a morrer :D
    bom feriado!
    bjs.

    ResponderEliminar
  4. espero nunca perder este meu lado de ingenuidade :)
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Também já tentei, mas parece que não resultou.

    A esperança já morreu...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tirem o meu nome também please lololol

    ResponderEliminar
  7. se fizermos umas daquelas chain-letters, iremos conseguir! :D
    bjs.

    ResponderEliminar
  8. eu juro que pensei escrever ao director geral das contribuições e impostos a devolver o aviso do IMI com a justificação de que quando comprei a casa ganhava mais do que ganho agora e por isso tinha muita pena mas até ao fim do PAEF, e enquanto não repõem o rendimento que me tiraram, não podia pagar.

    ResponderEliminar
  9. eu nem quero pensar isso, não só tenho a minha casa, como tb sou rica, sou co-proprietária da casa da minha mãe... imagina o estrago.

    ResponderEliminar