domingo, 21 de outubro de 2012

Knockout II

Acordei cedo, tomei banho, comi, tomei a medicação, deitei-me no sofá e li o gr. Comentei alguns blogues, queria comentar muitos mais, a morte da "emmanuelle", do Manuel António Pina, do map que gostava de gatos, que escrevia no jn, a sua morte que tb li em outros blogues, no aventar, no terrorist, na devida comédia, no sorumbático, etc., mas não tive cabeça, não tenho cabeça para grandes reflexões.

Ouvi o pierre bachelet n vezes, obrigada, miguel, nunca a vi no cinema, apenas na TV e acho que até foi na 2, pela noitinha. Sempre gostei de mulheres com o cabelo curto, com o pescoço à mostra.

Depois baixei a tampa do portátil, fechei o olhos e dormi três horas. Acordei com três gatos em cima de mim, mas sem muitas dores e  agora depois de almoçar (as três gavetas do meu congelador estão cheias de caixas com comida feita, é só colocar no micro-ondas), terei que ir à farmácia do centro comercial, porque ontem não tinham o omeprazol e se não o tomo fico com o estômago às voltas. 

Mas continuo com sono, muito sono.

14 comentários:

  1. Boa e rápida recuperação. As melhoras Margarida.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. As melhoras rápidas e bons sonhos

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. obrigada, Pedro. espero que tb estejas bem.
    bjs.

    ResponderEliminar
  4. obrigada, Francisco. se sonho, não me lembro. estou a recuperar do pouco q dormi lá.
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Tens de descansar. Se tens sono, dorme, dorme muito! Olha, dorme por mim, que às vezes quero tanto dormir e tenho de ir estudar D. Comercial (seca!). --'


    Continuação de boa recuperação, beijinho :*

    ResponderEliminar
  6. Lentamente as coisas vão retomando a sua rotina.
    Aproveita para descansar.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Votos de rápidas melhoras!

    Aproveita estes dias para descansares bastante, bem precisas!

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  8. obrigada, Mark. já voltei ao sofá :)
    bons estudos.
    bjs.

    ResponderEliminar
  9. obrigada, João. sim, aos poucos. tem de ser.
    bjs.

    ResponderEliminar
  10. H., sim, é verdade, bem preciso do descanso.
    obrigada.
    bjs.

    ResponderEliminar
  11. apesar do meu mérito no assunto ser fraco, fico contente que o Bachelet te tenha feito companhia.

    e dorme, muito, o mais possível. nestas circunstâncias, enquanto dormimos o corpo trata de aos poucos ir (re)pondo tudo no sítio.

    és uma heroína, sabes? a maneira como tens atravessado 'isto', como te preparaste, sem pieguices e com uma resiliência muito grande, faz-me ter muita admiração por ti (eu que, em Maio, quando fui operado, mal tive alta fui para casa da mamã que, coitada, mal pode com ela quanto mais...)

    ResponderEliminar
  12. As melhoras Margarida e aproveita para dormir e descansar. Daqui a uns dias já estás fina :)

    Bjs.

    ResponderEliminar
  13. miguel, sou piegas :) em casa farto-me de chamar pela "mãezinha". infelizmente, já cá não está, mas não me canso de a chamar...

    ResponderEliminar
  14. Arrakis, obrigada.
    infelizmente não estarei fina o suficiente para ir ao seixaljazz. :(
    bjs.

    ResponderEliminar