terça-feira, 16 de outubro de 2012

Preparativos de última hora

Fazer sopa, fazer pão, fazer iogurtes. Assim, quando regressar a casa, no final da semana, não terei trabalho.

Lembrei-me (a tempo) que não tinha um roupão. Fui a correr à Women's Secret, no RioSul, e aproveitei para gastar o meu cheque de aniversário que a WS me ofereceu.


Para passar o tempo, levo apenas "Red Mist". Nada como a última aventura da Scarpetta. Saltei dois livros da Cornwell, descobri que um dos seus colegas tinha sido assassinado (isto no livro anterior, mas já o sabia quando fui consultar o site da autora), mais a novidade de a Lucy, a sobrinha, já não estar com a Jaime.


Como não tinha gostado tanto do útimo livro que li, fiquei agradavelmente surpreendida por Cornwell ter voltado à opção da Scarpetta como narradora participante.

(como sempre, estou a conter-me para não ir directamente para as últimas páginas e desvendar esta aventura policial).

 

11 comentários:

  1. Olá Margarida,
    Não conheço a obra, mas um bom policial entretem-nos sempre. E Patricia Cornwell tem mestria nesse aspeto.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. JP, é o último dela, acho, não sei, não fui confirmar desta vez.
    num dos ultimos episódios de "mentes ciminosas", ela apareceu a apresentar este livro.
    gosto muito desta escritora, mas a Presença demora séculos a publicar os seus romances.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Bons afazeres em casa. Como tudo pré feito, sou péssimo cozinheiro :(

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. um beijinho grande, e corra tudo bem e depressa.
    (amanhã também tenho um dia 'assim': a minha mãe volta ao hospital para nova tentativa de fazer um tratamento que o mês passado correu mal)

    ResponderEliminar
  5. Francisco, eu não gosto de cozinhar, de modo que tenho sempre sopa em casa. cozinho apenas ao fim-de-semana ou quando tenho visitas.
    desenrasco-me, mas não gosto mesmo...
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. obrigada, miguel.
    lamento pela tua mãe. sei bem como é, pq passei por isso e não é fácil. espero que corra tudo pelo melhor, desta vez.
    bjs.
    ps: lá vou perder a superdiva, o programa caiu-me no goto, :)

    ResponderEliminar
  7. Não conheço a escritora.
    Adoro cozinhar, mas ter que cozinhar duas vezes ao dia, com a carestia de vida actual e com alguém esquisito em casa, por vezes é um pequeno drama.

    ResponderEliminar
  8. Fazes pão e iogurtes! *_*

    Iogurtes, yummy, adoro! :pp


    Tens de me deixar provar um dos teus iogurtes um dia. :)


    bjo.

    ResponderEliminar
  9. se gostares de iogurte de soja, terei todo o gosto em te oferecer um :)
    bjs.

    ResponderEliminar