domingo, 25 de novembro de 2012

As lombadas do Francisco

O Francisco, do blogue 'Um Deus Caido do Olimpo' concorreu com as seguintes frases (a primeira não ilustra lombadas, porque ele não gostou da maneira como ficavam. Estás desculpado, Francisco):

'O Segredo; A linguagem das pedras; Dicionário do nome das Terras; Muitos corpos, uma só alma; O Principezinho.'

'As pequenas memórias... O segredo do 13º Apóstolo: "O Fim da História e o último homem"'

'A última aula " O novo Kamasutra Ilustrado" Satisfação Garantida...'


'Ultima aula: "História de Arte" O amanhecer da humanidade; Incas, Maias e Astecas; Roma; e, a Europa Ocidental. Faz bem ou faz mal?'

13 comentários:

  1. Sem inspiração para compor uma sequência adequada... leio o que os outros escrevem.
    bjs e bom domingo :)

    ResponderEliminar
  2. espero que a inspiração surja até dia 8, Pedro.
    gostávamos de ler a tua frase.
    custa começar, mas depois as ideias aparecem :)
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Sinto-me Lisonjeado de ser o primeiro a "abrir" este desafio :)

    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  4. :) ordem cronológica. foste o primeiro que concorreu.
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Já cologuei as minhas "leituras de lombadas" no meu blog. Confesso que achei o máximo esse desafio e nada fácil. Como faço agora?

    ResponderEliminar
  6. E o Francisco começou logo a "matar", com várias participações! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. boa, Rosa. ainda não fui ver. eu faço um post só para ti para a semana, para divulgar a tua participação e depois junto-o ao rol das frases num único post, que serão submetidas a votação.
    obrigada!
    bjs.

    ResponderEliminar
  8. H., e tu, não participas? pode ser com os livros do pokemon :D
    bjs.

    ResponderEliminar
  9. Querida, ainda tenho de ver isso. Confesso que já dei uma passagem pelos meus livros e não encontrei nenhuma sequência interessante. Tenho de passar pela biblioteca do avô! :3

    ... e não me esqueci do desafio das palavras! ;D


    bjo.

    ResponderEliminar
  10. estou expectante pela tua participação. quanto ao título, espero corresponder :)
    bjs.

    ResponderEliminar
  11. Parece que o desafio começa agora a "mexer", Margarida.

    ResponderEliminar