terça-feira, 13 de novembro de 2012

Contos das 250 palavras

Como devem ter reparado, iniciei uma rubrica chamada 'Contos das 250 palavras'.

O desafio que vos coloco é escreverem na caixa de comentários um máximo de cinco palavras, que serão o título dos contos, o meu presente para vocês na quadra que se aproxima. Nada de consumismo desenfreado por aqui, a não ser, espero eu, imaginação e boas leituras.

As histórias, todas, terão 250 palavras, incluindo o título. A caixa de comentários é vossa e a coragem desta empreitada, minha. Oxalá esteja à altura. em-me forças.

23 comentários:

  1. ... e como acredito nas virtudes do equilíbrio, acabei de escrever um conto, com o mesmo título, com 250 palavras. ou seja, também já tens prenda ;)

    ResponderEliminar
  2. obrigada.
    mas tu és rápido! nem sequer ainda arranjei o papel de lustro para fazer as estrelas de natal!
    eu sei que para ti o natal é todos os dias, :)
    já estou a pensar...

    ResponderEliminar
  3. Gajos, Podres, Bons, Sorriso, Gay e por fim Amizade....

    Beijinhos e uma excelente 3ªfeira

    ResponderEliminar
  4. oh, Pedro... :) bem, mas pedi e deste.

    ResponderEliminar
  5. João, sim, belo presente. tenho que me esmerar :)

    ResponderEliminar
  6. Francisco, a quinta palavra é gay, a amizade fica de fora do título. és terrível, parafraseando o João :D
    bjs.

    ResponderEliminar
  7. Acho linda a ideia!
    Fizeste-me lembrar a Karen Blixen e o Out of Africa :)) mas tenho que pensar melhor.
    Já cá venho...
    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Querida, também terei de pensar melhor. Reflectirei amanhã e terei bastante tempo. Greve. :s


    Depois, dir-te-ei algo. Até quando queres a resposta? :)


    bjo.

    ResponderEliminar
  9. pode ser para dezembro, que não serão publicado antes.
    obrigada.
    bjs.

    ResponderEliminar
  10. Os Deuses Devem Estar Loucos!

    Eheheheheh! :P

    Uma frase que foi título dum filme com uns anitos e que certamente te dará uma história engraçada para contar!

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  11. deus hórus, a ver vamos.
    acabei agora o primeiro conto.
    bjs.

    ResponderEliminar
  12. já, já, não posso, Rosa, mas o título já está gravado na pasta respectiva, :)

    ResponderEliminar
  13. O meu mote pode ser este:

    'Não acredito! Ele disse SIM!'

    Bjs.

    ResponderEliminar
  14. :) ah, uma bonita história de amor.
    hum...
    :)
    bjs.

    ResponderEliminar
  15. Adorei a ideia :)
    Tenho andado distante dos blogues (por desânimo) mas adorei passar aqui agora e descobrir esta pequena maravilha, por isso aqui vai:

    " A felicidade é intermitente."

    Agora conta-me o conto :p

    Bjs

    ResponderEliminar
  16. e acrescento um ponto.
    ai, onde me meti? ;)
    bjs.

    ResponderEliminar
  17. Trouxeste alento a nossa blogosfera. Já tenho mais um motivo para vir "blogar" todos os dias :)

    ResponderEliminar