sábado, 24 de novembro de 2012

Lendo as lombadas III

Está a decorrer o concurso 'Lendo as lombadas' até dia 8 de Dezembro.  Depois, agregarei num post todas as frases que concorreram, para ser mais fácil a votação.

De 9 a 17 de Dezembro, podem votar apenas numa, na que mais gostam.

Podem concorrer com quantas frases quiserem, juntando as lombadas dos livros, de forma inteligível (e original e criativa, etc.). O mínimo são dois livros.

O vencedor da frase mais votada receberá, como prémio, (ena, que original! :D), um livro.

Esta é mais uma contribuição minha:


'Admirável mundo novo: inquietude, horas más, vagas de fogo.'

(eu não posso concorrer nem votar nas vossas frases, pelo que me livro desta árdua tarefa).

13 comentários:

  1. notável, essa frase não só é muito verdadeira como é absolutamente contemporânea :)

    ou como alguém dizia um dia destes, genial! ;)

    ResponderEliminar
  2. isso é que eu acho uma grande injustiça, só mesmo neste país: uma pessoa tem uma grande ideia, e como prémio, fica excluída. tss tss

    ResponderEliminar
  3. Esta é muito boa, estás inspirada :)
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Batoteira, lolololo

    Deverias participar como qualquer outro ;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  5. eheh!
    até agora, há 4 concorrentes e muitas frases: francisco, joão r, joão m e tu. há que promover.
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. oh, pah, francisco, não preciso participar para ganhar livros ;)
    bjs.

    ResponderEliminar
  7. A melhor recompensa que tu podes ter é ver a tua iniciativa ter mais participações.
    Quatro pessoas, mesmo que alguns com mais que uma participação é pouco...

    ResponderEliminar
  8. eu sei, João. embora o prazo seja o dia 8 de dezembro, a partir de hoje vou divulgar as frases dos que já concorreram e incentivar a participação.
    bjs.

    ResponderEliminar
  9. A tua frase está muito muito boa!
    Vou considerá-la a concurso, mesmo se não deixares... LOL

    ResponderEliminar
  10. :D
    até dia 8 irão concorrer muitas. os portugueses deixam tudo para o fim.

    ResponderEliminar
  11. A ideia é giríssima.
    Estou farto de olhar para as lombadas dos meus livros, que são muitos, e não tenho imaginação para compor uma frase que me agrade.
    Chego aqui e vejo tantas frases lindas.
    O que é que me estará a falhar?

    Parabéns, Margarida.
    Já ganhaste pela iniciativa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Pedro, podes concorrer com várias frases, o que custa é começar. :)
    tenta, não é difícil.
    bjs.

    ResponderEliminar