segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O primo alemão bate à porta

Chegar à porta de casa e reparar que não tem as chaves. Descer três andares, porque deixou-as penduradas na caixa do correio. Ir à cozinha com a garrafa de meio litro para encher de água, poisar na bancada, porque olha para a Batá e regressa à sala. Chega a sentar-se, a enroscar-se, até que se lembra onde raio deixou a garrafa. Tira a roupa da corda, pensa em outra coisa qualquer e esquece metade da roupa pendurada na corda. Coloca a cafeteira ao lume para fazer cevada, até que se lembra, dois minutos depois, que se esqueceu de a encher de água. 

De momento, ainda me lembro do nome dos gatos, da tartaruga, do número do BI, NIF, telemóvel e da data de nascimento. Quando me esquecer deles, estou tramada.

16 comentários:

  1. começas cedo, começas (just kidding, claro).

    e bom dia!

    ResponderEliminar
  2. felizmente não é tudo no mesmo dia.
    bom dia, qd ainda me lembro que dia da semana é :D.

    ResponderEliminar
  3. Calma, Margarida.
    Não será assim... :)
    O tal primo alemão ainda não anda pelas tuas bandas...
    Bjs.

    PS: Sabes quem sou? :))))
    Brincadeira

    ResponderEliminar
  4. Acontece aos melhores LOLOL

    Também me acontece em alguns dias

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha! Mas não penses que és só tu, todos temos momentos desses :D

    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  6. não faço ideia quem sejas, Pedro :D
    não, tb acho que não. mas começa assim.
    bjs.

    ResponderEliminar
  7. o pior são as chaves, acontece-me imensas vezes estar a meio das escadas qd me lembro delas no correio...
    bjs e que ricas férias, Francisco :)

    ResponderEliminar
  8. ufa, Arrakis. tiraste-me um peso dos ombros :D
    bjs.

    ResponderEliminar
  9. Há dias assim, tenha a certeza (acredite em mim)!

    ResponderEliminar
  10. Eheheheh!

    Andas muito stressada!

    Tens de relaxar e rir-te da situação!

    São coisas que nos acontecem a todos! ^^

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Ai, querida... Tantas vezes que me esqueço de determinado livro, de pôr perfume, dos cartões multibanco, das chaves de casa... etc, etc, etc... :)

    A minha memória anda a ficar esburacada, passo a expressão. Uma traça chamada "Faculdade" anda a roê-la, sabes...

    Já agora, eu sou o Mark. :D


    ahahah, beijinhos :*

    ResponderEliminar
  12. várias vezes, esqueci-me dos óculos, mas estava a meio do caminho do comboio e não voltei para trás. passei os dias pitosga, mas as pessoas olhavam-me e nem me reconheciam sem aquela armação pesada.
    ah, ok, Mark... certo... ;)
    bjs.

    ResponderEliminar
  13. E quando abro o frigorífico e começo a pensar no que procuro?

    ResponderEliminar
  14. essa ninguém bate, João, tantas vezes!

    ResponderEliminar