segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Only brainchanceofscattedershowers

7 comentários:

  1. grande lolada. muito dias também me sinto assim, apenas capaz de brainchanceofscattedershowers

    (tenho de fixar esta; da próxima vez que o meu chefe marcar um brainstorming já sei o que é que lhe vou responder)

    ResponderEliminar
  2. eu achei um espectáculo. o pig é uma doçura. é uma das minhas bd favoritas.

    ResponderEliminar
  3. ahahahhahahaha

    o quanto me ri ;)

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Aqui vai a minha participação para o teu concurso, sem foto, pois um dos livros está muito lá em cima, hehehe...
    1. "Encontro à beira rio", de Christopher Isherwood.
    2. "Um amor sem resistência", de Gilles Rozier.
    3. "Abraço", de José Luís Peixoto
    Assim ficará, devidamente encadeado:
    Encontro à beira rio, um amor sem resistência. Abraço!

    E o que é curioso que li estes três livros nos últimos dois meses...

    ResponderEliminar
  5. ía pedir-te para fazeres um post sobre este tema no teu blogue, se puderes com as fotos das lombadas, mas li que já tinhas pensado nisso :)
    (hoje o dia foi especialmente cansativo. há meses que não andava tanto... home, sweet home! :)
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. LOL brainchanceofscatteredshowers!
    Este passa para o meu #1, antes eram as análises SWOT (Stupid Waste of Time)

    ResponderEliminar
  7. detesto as swot, só de as ler, fico com a cabeça em água.

    ResponderEliminar