sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Por favor, cativa-me

9 comentários:

  1. Olá, Margarida!
    Já respondi ao seu comentário lá no On the rocks, mas só hoje me foi possível passar por aqui, porque estive fora.
    Venho dar-lhe as boas vindas e dizer que já reservei um lugar para si no próximo domingo.
    Entretanto, fico a aguardar o envio do seu texto para o e-mail indicado no post.
    Obrigado e fico então a agurdar a sua colaboração.
    PS: Gostei deste seu desafio das lombadas! Original e divertido.

    ResponderEliminar
  2. muito bem lembrado. e o príncipe está com um ar derretido

    ResponderEliminar
  3. carlos, duvido que consiga escrever o meu conto (que será um conto de 250 palavras sobre o café da minha infância) este domingo. todavia, se o conseguir, envio :)
    agradeço as simpáticas palavras sobre o desafio das lombadas, espero que concorras.

    ResponderEliminar
  4. A foto é linda e eu adoro gatos e raposas :)

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Beijinho na testa e uma óptima sexta-feira ;)

    ResponderEliminar
  6. o beijinho na testa é para o Pedro, eu sei que estamos em crise... :D
    bjs.

    ResponderEliminar
  7. A foto é linda e claro que nos leva ao "Petit Prince"...

    ResponderEliminar