quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Viarco, estás atenta?

11 comentários:

  1. Já conhecia! São lindos! Quero uns lol XD

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Pois é... o que havia e é bom está a regressar.
    Bjs Margarida.

    ResponderEliminar
  3. Nunca gostei de escrever a lápis, confesso... Sempre preferi escrever a caneta :)

    Beijinhos grandes e não fiques triste... Pode ser que nas minhas férias eu possa ir fazer doação da medula :)

    ResponderEliminar
  4. eu tb, estavam por aqui agendados :)
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. claro que vi! esta gente deve estar maluca. nunca na vida. que fiquem com eles :D

    ResponderEliminar
  6. confesso que há anos que não uso viarco, Pedro. tenho que os procurar.
    bjs.

    ResponderEliminar
  7. eu usava lápis, bastantes, nos deveres, claro. principalmente a matemática, ui, tantos exercícios :D
    hoje em dia uso os que me dão nas feiras, congressos, e lapiseiras.
    mas estes são giros, mas caros, muito caros.
    que bom, Francisco, vai lá, não custa nada. quem sabe, podes ser o tal.
    bjs.

    ResponderEliminar
  8. São giríssimos! Quando gostamos verdadeiramente, o preço irreleva. :)


    bjo.

    ResponderEliminar
  9. Os "pinguins" não são baratos, não se esqueçam, hehehe...

    ResponderEliminar