terça-feira, 6 de novembro de 2012

Weeds

Weeds foi uma série que segui durante vários anos. Recordo-me de estar de férias em São Pedro de Moel (que novidade...) e de ver o primeiro episódio na 2. Adorei desde o primeiro minuto. A música, o argumento, o humor, as personagens, criando desde cedo uma afinidade com o filho mais novo, Shane (lembro-me da cena da banana, das várias bananas). Até comprei uns CD's com os temas das duas primeiras temporadas.

Depois, com os anos e as interrupções na tv, desinteressei-me. Nos últimos tempos, apanhei 'Weeds' novamente no canal MOV e, agora, na 2, que transmite a 8.ª e última temporada.

Gosto imenso do novo genérico. Esta abertura está fantástica e resume a saga da família Botwin, principalmente as aventuras e desventuras de Nancy.

6 comentários:

  1. vi a primeira série, na 2, numa altura em que era fã das séries de segunda à noite (sopranos, six feet under...). depois desinteressei-me, mas quando apanho ocasionalmente um episódio acho piada.

    (saudades de são pedro)

    ResponderEliminar
  2. eu tb, six feet under... que final fantástico. tenho a música como um dos toques do telemóvel.
    eu tb, já lá não vou há uns tempos, mas este ano tb não seria o melhor. intervencionaram a praia de s. pedro e os banheiros mudaram-se para a grande.

    ResponderEliminar
  3. Também me aconteceu o mesmo, segui as primeiras temporadas e depois desinteressei-me apesar do apelo irresistível do Hunter Parrish =P

    Fantástico o genérico, não conhecia...

    Bjs e continuação das melhoras :)

    ResponderEliminar
  4. eu tb não, agora a 2 passa dois episódios seguidos, mas eu não os via,pq deitava-me cedo qd trabalhava (vai ser bonito qd regressar...)
    obrigada.
    bjs. boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia de todo, deixa-me me pesquisar durante as férias :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. não te vais arrepender, Francisco. é uma excelente série. Eu não prefiro o filho mais velho, mas o cunhado da Nancy :D
    bjs.

    ResponderEliminar