segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O que desejo em 2013?

365 dias felizes.

Bom ano.

18 comentários:

  1. Saúde principalmente! Bom ano Margarida! :)

    ResponderEliminar
  2. 365 dias felizes...ao alcance das nossas mãos.
    Bom ano 2013

    ResponderEliminar
  3. sim, Namorado, saúde, com saúde os dias serão felizes. a felicidade é isso tb :)

    ResponderEliminar
  4. João Eduardo, mesmo intermitentes (como a do sad), mas aos bocadinhos, de hora em hora... :)
    obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Tão apaixonado, o cuco! :D
    Excelente 2013, Margarida!

    ResponderEliminar
  6. recebendo o ano novo com optimismo :) obrigada, João, igualmente!

    ResponderEliminar
  7. Recebendo o ano novo com pessimismo; estou apenas a ser realista.
    Saúde, amor e paz interior são votos que formulo e que estão acima da mediocridade que nos rodeia.

    ResponderEliminar
  8. aqui está 2013. tu recebes dessa forma, eu prefiro da outra. não é tapar o sol com a peneira, que vem aí um horrível ano, sim, mas já que todos são pessimistas, realistas, deixa-me ver o copo meio cheio. o ano ainda agora começou.
    bjs, João.

    ResponderEliminar
  9. Feliz 2013 cheio de Sucessos

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. os 365 dias poderão não ser todos felizes mas se o somatório aproximado for feliz, então não terá sido assim tão mau.

    Não nos conhecemos muito, mas tenho um carinho por si [e agora esbarrei-me com o "si"/"ti". Não me lembro de como me referi aqui anteriormente, mas peço desculpa se abusei da confiança!]

    um bom 2013 :)

    ResponderEliminar
  11. o 'ti' serve muito bem e até prefiro, K.
    bom 2013 :)

    ResponderEliminar