quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Aristogatos XIV

15 comentários:

  1. OH, que fofinhos ^^

    Acho que se vê logo qual é o mais arisco :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. arisco? não sei a que te referes :) a alice, com a pata sobre a mão, é um demónio. veio alegrar uma casa com 3 gatos velhotes. agora é uma festa (ela tem um ano e meio e eles entre 12 e 16 anos).
      bjs.

      Eliminar
    2. Pronto arisca xD Acertei

      Que fofinhos :)

      Beijos

      Eliminar
  2. São lindos, cada um mais bonito que o outro!
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) dona babada. a alice, mal eu abro a porta do quarto, segue-me para todo o lado. e quando como? senta-se na outra cadeira e sob a mesa brinca, puxa-me o braço, salta para as minhas pernas, não me dá sossego. alegria pela matina.
      bjs.

      Eliminar
  3. Tu sabes como gosto de gatos...
    E como também gosto muito de ti, a cena está completa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) muito obrigada pelo teu comentário, o sentimento é mútuo. sabes que me senti muito à vontade por aí, como se te conhecesse há anos.
      bjs.

      Eliminar
  4. São lindos Margarida, se bem que eu prefira cães tenho sempre mais gatos em minha casa. Nenhum meu.....

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a Joana, a gata do fundo que está a dormir era de uma ninhada de gatos abandonados que apareciam junto ao quintal da minha mãe. ela, de coração mole, começou a alimentar a gata, os filhotes, outros gatos que surgiam, foram crescendo e ficando por lá. nenhum era dela mas ela era de todos :) e depois, a Joana estava com coriza, muito doente e eu acolhi-a há mais de 12 anos. o resto é história.
      bjs.

      Eliminar
  5. Muito fofinhos e meigos. :) Adorei a patinha sobre a tua mão. *.*

    bjo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a alice é assim, um demónio e um anjo quando lhe apetece :)
      bjs.

      Eliminar
  6. Muitos giros mesmo :)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são.
      usurpam o sofá! :D eu tenho direito a um cantinho, apenas...
      bjs.

      Eliminar