terça-feira, 1 de janeiro de 2013

E que seja também...

Um 2013

18 comentários:

  1. Ah, isso é que não vai ser, de certeza...

    ResponderEliminar
  2. é o meu desejo, João, se bem que sei que não vai ser.
    um enorme aumento de impostos, um enorme aumento do desemprego, um enorme aumento da pobreza.
    para mim, igualmente, um enorme aumento de idas à missa, de passeios, de leituras (até da corin tellado, que as minhas avós gostam disso e não me faz nenhuma mossa lê-la), um enorme aumento da paciência para estas situações de abandono e de não julgar o que aconteceu a estas pessoas, que estão sós ao fim de uma vida de trabalho, mesmo com filhos. um enorme aumento da frustação (que também a tenho), por não conseguir, ainda, fazer crochet! crochet como a minha avó quis ensinar-me quando eu tinha 9 anos e preferi outras coisas.
    mas estas minhas novas avós também têm muita paciência e aprendemos umas com as outras.
    sim, apesar de tudo, espero um ano melhor que o do ano passado, com a concretização de alguns projectos.
    todavia, a Bia começa o ano com mais uma crise urinária e até o medicamento fazer efeito, está fechada no seu wc. mas são tão corriqueiras estas crises (afinal, está a caminho dos 17 anos), que já me acostumei à inevitabilidade desta situação crónica.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Que seja mesmo muito tranquilo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Margarida,
    Regressei para desejar um Feliz 2013.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Desde que sejamos coerentes, tudo correrá bem :) Feliz 2013.

    ResponderEliminar
  6. 2013 começa com um dia em branco, é tentar preenchê-lo da melhor maneira, Namorado.
    feliz 2013.

    ResponderEliminar
  7. Querida, um excelente 2013 para ti! Tranquilo seria o ideal; a conjuntura é que parece desfavorável... :s


    beijinhos :3

    ResponderEliminar
  8. that's the word, Margarida, that's the word.
    não peço mais, pelo menos no plano pessoal

    ResponderEliminar
  9. conjuntura... erase, erase, erase...
    bom 2013, Mark.
    bjs.

    ResponderEliminar
  10. que seja um ano bastante tranquilo para ti, para todos nós, miguel.

    ResponderEliminar
  11. Melhoras rápidas da Bia.
    Apesar das previsões negativas, também desejo que seja Tranquilo (para o nosso bem).

    ResponderEliminar
  12. obrigada, Rosa. a bia está a dormir, o medicamento está a fazer efeito, finalmente.
    sim, também o espero.

    ResponderEliminar
  13. Que bom Margarida, estás a utilizar o meu sistema:aproveitar a caixa de comentários para desenvolver a postagem.
    É que muitas vezes temos tanto a dizer e condensamos as coisas...faz bem desabafar.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. sim, João, não quero fazer, nunca quis fazer posts sobre os meus projectos pessoais, mas, enfim, vão se desenvolvendo e pronto, mais um véu que retiro ;)
    bjs.

    ResponderEliminar
  15. A primeira visita.
    Gostei bastante da sua estória no Crónicas on the rocks.
    Voltarei.
    Abraço

    ResponderEliminar