sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013

Sentes-te só?


23 comentários:

  1. Estou-me a imaginar a passear com a Teka e a Camila...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu, com os meus quatro bisontes? teria todo o gosto em emprestar a Bia para curar a solidão de um ou de outro. quando ela era pequenina (lá regresso à mouraria), eu abria a porta e ela subia até ao andar de cima, o último. vivia lá um rapaz que a adorava e passava largos tempos com ela. os animais são assim, desbloqueadores de conversa. ainda bebemos uns chás em sua casa, graças à Bia.

      Eliminar
  2. maravilhoso... on a very wicked sort of way ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. encontrei estes gifs ontem num tumblr de gatos e adorei :)

      Eliminar
  3. Muito giro.
    Mas não é solução para mim :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma querida!
      Acabei de ler o que escreveste no meu canto.
      Mas aqui escrevo sobre estes AMIGOS!

      Tive um cão, lindo!!!
      Fiz por ele tudo o que pude.
      Passeei à chuva e ao frio quando ele precisava sair.
      Tive de mudar de hotel porque num tal não me aceitavam com o cão.
      Mudava a minha vida em função do cão - que eu adorava.

      Chorei e sofri imenso quando morreu!
      Não quero mais nenhum :(

      Bjs

      Eliminar
    2. eu também passei por isso, não com um cão, mas com um gato. estive com ele até ao último momento e quando a veterinária disse que tinha muitas dores por causa do tumor, foi adormecido. chorei muito quando o deixei lá, foram 14 anos. dois anos depois, arranjei a Alice. não substitui o Pitágoras, ainda mais que tenho telas dele espalhadas pela parede da sala, mas atenua a saudade.
      bjs.

      Eliminar
  4. Ahaha! Já te estou a imaginar naquela situação, mas se os emprestasses depois morrias de saudades :)
    Os gatos são uma grande companhia, bem verdade...
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seria só um bocadinho, uma tarde, por exemplo, e só um :)
      ah, se são!
      bjs.

      Eliminar
  5. Eu alugava um, mas queria daqueles que se vêm sentar ao nosso colo a ronronar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a Bia é a ideal, desde que estejas sempre a fazer-lhe festas no lombo.

      Eliminar
  6. Quem me dera, mas, como sempre disse o pediatra: "animais de estimação, só tartarugas ou peixes de aquário". :| Não posso ter mamíferos. E, oh, como houve um tempo em que quis! Os pais já tinham pena de mim por tanta insistência... Habituei-me à ideia.

    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso, habituaste-te... à força.
      nunca tive peixes.
      bjs.

      Eliminar
  7. Não tenho tempo para ter um gato, quem sabe um dia ;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  8. Sempre tive animais: cães, gatos, tartaruga, ouriço, cabrito, peixes... e muitos animais de capoeira. Perdi a paciência: nem gatos nem cães sou capaz de ter agora, principalmente porque acho que não seria um bom dono. Mas a ter um animal doméstico, seria um cão :p
    Bjs e bom fds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu cresci apenas com cães e gatos e pássaros. desde que arranjei a minha primeira casa sozinha em 96 tive sempre gatos, pelo que agora não consigo imaginar a minha vida sem um animal.
      igualmente. bjs.

      Eliminar
  9. Eu gostava de ter um gato persa :)
    Ia ser giro! ^^
    Tal como o Mark também sou alérgico, mas pronto, com os cães tolero mais ou menos...com gatos não sei, nunca me deixaram ter.

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há muitos anos, fiz um teste para saber a que era alérgica, os espirros não paravam, estava preocupada, porque já tinha os gatos e adorava-os. mas não, era sinusite e alergia à oliveira e a umas ervas que por aí existem. ufa...
      nem persa nem bosque da noruega nem sphinx, os dois primeiros têm pêlo a mais e o último a menos :D.
      bjs.

      Eliminar
  10. Tenho um "caum"! LOL Prefiro-os aos gatos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) só não tenho um cão porque não tenho paciência para o ir passear às 6 da matina e às 8 da noite e ficar fechado num apartamento não seria o melhor para ele.

      Eliminar
  11. encontrei a referência destas imagens, é um filme japonês. a notícia toda aqui: http://www.japantimes.co.jp/culture/2012/05/11/culture/rentaneko-rent-a-cat/#.UQFNd3KD-ZQ

    ResponderEliminar