segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sometimes

13 comentários:

  1. A atitude contemplativa merecia uma disciplina escolar desde a infância...

    ResponderEliminar
  2. simplesmente ser, sim, somos tão frágeis, um pontinho ínfimo neste mundo. e há coisas tão belas que não sabemos apreciar e respeitar.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Quando não se pensa em nada, geralmente pensa-se em muita coisa...

    ResponderEliminar
  4. Margaridamiga

    Querida Amiga

    Por intermédio de uma nossa Amiga comum, a Gábi, acabei de te encontrar. Gostei. Já estou aqui e fui um privilégio cá chegar. A blogosfera tem destas coisas 1) boas e também 2)coisas más. O teu Blogue está na alínea 1).

    Por isso me inscrevi como teu perseguidor e prometo-te que aqui voltarei e farei comentários. Amor com amor se paga e peço-te que faças o mesmo na nossa Travessa do Ferreira http//:aminhatravessadoferreira.blogspot.com…

    Vou fazer 72 anos mas esforço-me por manter a minha cabeça jovem. O meu Curriculum Vitae Podes encontra-lo na minha Travessa. Que assim passará a ser também tua.

    Muito Obrigado

    Qjs

    Henrique

    _____

    Este comentário é comum àqueles blogues que visitei e de de que gostei e gosto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá, Henrique. terei muito gosto em visitar o teu blogue. :) e ainda bem que o meu está na alínea 1.
      72 anos... ora, jovem! :D
      bjs.

      Eliminar
  5. Eu faço-o imensas vezes. Deter-me sobre mim mesmo é muito pacificador. Sou bastante contemplativo. (:


    beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Este pequeno milagre devia ser dado a conhecer a toda a gente.

    Kisses ^^

    ResponderEliminar