domingo, 31 de março de 2013

Boa Páscoa

Desfrutem-na da melhor maneira.

(fonte)

10 comentários:

  1. Assim está a ser aqui também!
    Boa Páscoa para ti e para os teus Margarida! ^^
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. retornei a casa depois do repasto em família, silêncio, ah, que bom! :)
      boa páscoa, Kuma.
      bjs.

      Eliminar
  2. Boa Páscoa, querida. Obrigado.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. igualmente. boa páscoa, bom domingo, Francisco.
      bjs.

      Eliminar
  4. Não ligo nada a esta data.
    Recebi à noite um telefonema de minha Mãe a desejar boa Páscoa, porque nem lhe disse nada; mas ela sabe que eu não ligo à data.
    E esteve um dia tão feio, tão feio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a minha ligação com este dia prende-se com a família. sou madrinha do meu sobrinho, por isso, aceito e respeito.
      se esteve, regressei a casa cedo e mais não saí... estou a ler.

      Eliminar