domingo, 3 de março de 2013

Eu também grandolei



Obrigada pela companhia, João.

11 comentários:

  1. Eu digo o mesmo, Margarida. Foi bom passar a tarde contigo e sentir em conjunto contigo um povo que não se resigna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas diverte-se. no meu metro sardinha em lata também se cantou a grândola :D

      Eliminar
  2. E a língua portuguesa, viva como está, ganhou mais um verbo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como isto anda, acho que não será o último...
      bjs.

      Eliminar
  3. "Grândola, Vila Morena" é uma das músicas de que mais gosto. Ouço-a frequentemente, nomeadamente no Youtube. A carga simbólica que tem confere-lhe uma imponência tal que me arrepia.

    Os portugueses estão a refugiar-se na sua bela letra e música neste momento difícil, jovens e não tão jovens. É bonito. :)


    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não conseguimos ficar indiferentes.
      resta saber o que sairá daqui.
      bjs.

      Eliminar
  4. Wow... ser comparada ao Pessoa é....... spechless...
    E talvez seja verdade mesmo... Várias pessoas dizem que pareço bipolar.

    ResponderEliminar