terça-feira, 16 de abril de 2013

6.º Jantar de Bloggers

(banner elaborado pelo Paulo, do blogue 'Felizes Juntos')

Tal como o João anunciou tão bem, no dia 25 de Maio, sábado, a partir das 20 horas,  terá lugar o sexto e tão aguardado jantar de bloggers, uma tradição para alguns e uma estreia para mim.

O restaurante Guilho foi, à semelhança de edições anteriores, o local escolhido. Fica na Amadora.

Assim, para quem vem de carro, após a recta dos hipermercados (a antiga recta dos cabos d'Ávila, não tão longe da nossa memória), após os semáforos, existe um pequeno parque de estacionamento junto a vários bancos e cujos logótipos se avistam bem ao longe. Ao lado, na rua sem sentido fica o restaurante e bem próximo o Centro de Saúde. Para quem vem de comboio, como é o meu caso, basta sair na estação da Amadora, do lado contrário à Câmara Municipal (eu, como tenho um péssimo sentido de orientação, não me posso esquecer!).

O menu é o seguinte: 
  • couvert/entradas: pão, manteigas, azeitonas
  • prato principal: rojões à Guilho (cortados em pedaços pequeninos, o que evitará que se use a faca, já que é um jantar volante)
  • acompanhamentos: arroz, batata frita e salada
  • sobremesas: um leque variado de sobremesas do dia (caseiras e deliciosas)
  • bebidas: vinho da casa à descrição, sumo de laranja em jarro, cerveja (stock limitado)
  • Café
O preço é 15 € (o restaurante não tem multibanco, mas existem várias caixas MB próximas).

Fui lá jantar na semana passada com o João e fomos atendidos com muita simpatia pela Lia e pela Ana, as donas do restaurante. A comida é saborosa, o local bonito e calmo.

As inscrições podem ser efectuadas comigo ou com o João. Ficamos à vossa espera! :)

16 comentários:

  1. Excelente.
    Esperemos que as pessoas adiram.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fazemos um forcing :) venham! vai ser giro. (e tenho que pensar numa surpresa...)
      bjs.

      Eliminar
  2. Eu vou, como já tinha dito ao João. Será um prazer estar na vossa companhia. :)

    beijinho.

    ResponderEliminar
  3. olá Margarida. excelente ideia teres-te unido ao João para promover mais este jantar. tenho a certeza que correrá muito bem e o balanço será positivo. encontrar-nos-emos por lá. e conhecer-nos-emos!
    abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá. sim, estou a gostar de colaborar com o João. encontrar-nos-emos, então, lá. :)
      bjs.

      Eliminar
  4. Espero poder estar presente, uma vez que jogo em casa

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Margarida
    penso que por tua iniciativa (no Google+), podemos quase já assegurar uma boa surpresa, que seria o lançamento informal de um novo livro, de um novo autor; seria deveras interessante, embora que a tua criatividade possa desenvolver algo mais que seja mesmo surpresa.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esperemos que sim, João. quanto a surpresa-surpresa, terei que pensar, se bem que já ouvi algumas boas ideias quando jantámos :)
      bjs.

      Eliminar
    2. Qual é o livro e o autor? Não posso estar presente - por razões de 2023km de distância. Boa sorte. Já divulguei no meu blog. Abraços e Beijinhos.

      Eliminar
    3. sim, o João já me tinha falado da tua impossibilidade. quanto ao novo escritor e lançamento do livro, é uma surpresa :)
      obrigada pela divulgação.
      (podes perguntar ao JR através do G+, julgo que estás nos círculos dele. como não irás, ele deve poder responder-te).
      bjs.

      Eliminar