quarta-feira, 3 de abril de 2013

A razão

16 comentários:

  1. ;D muito boa! Eu não sou alérgico, mas não gosto de gatos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não acredito, ficarias rendido à minha alice. :)

      Eliminar
  2. tsk tsk tsk

    pensamento no momento :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é assim que me vêem, uma cataholic...
      ;)
      bjs.

      Eliminar
  3. :) está me cá a parecer que será uma desculpa porque não quer ser amiga e pronto :)

    ResponderEliminar
  4. A piada é patrocinada pelo zirtec, só podia LOL XD
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah!
      finalmente, alguém reparou! :D
      ainda cheguei a tomá-lo, por causa da sinusite.
      bjs.

      Eliminar
  5. Óptimo :D ahah, eu adoro gatos, mas sou alérgico! xD

    beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Vivam os gatos e as suas fotos...
    Nehum amig@ até agora rejeitou qualquer gato meu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vivam. sim, bem, alguns toleram, mas não morrem de amores.
      bjs.

      Eliminar
  7. O problema não serão os teus gatos, mas aquela pessoas que publicam 500 fotografias de "gatos fofinhos" todos os dias. Admito que também sou alérgico a esses :)
    Está muito bem apanhada.
    Bjs

    ResponderEliminar