domingo, 14 de abril de 2013

I'm busy


(a minha desculpa por este domingo sem conto)

10 comentários:

  1. Oh querida, não tens de pedir desculpa por nada. Sei que com a minha idade poucos ou nenhuns conselhos te posso dar - nem me atreveria a isso - mas o que posso te dizer é que a escrita flui. Nunca o faças por obrigação! É o pior que podes fazer a ti mesma. Hás-de ter reparado, certamente, que também não tenho escrito nada de substancial no meu blogue. Razões: ando há meses sem pingo de inspiração seja para o que for.

    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) és um amor. não me sinto obrigada a escrever. devia estar focada nisso, dado que me comprometi em escrever um livro, mas não há inspiração e têm surgido outras coisas que me roubam tempo. por outro lado, tenho muitas ideias, pelo que em algum momento terei que me sentar e ordená-las...
      bjs neste domingo soalheiro.

      Eliminar
  2. bom fim de semana
    faz o que te der prazer, Margarida.
    O importante é mesmo isso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. compreende-se. eu hoje também estou muito busy... thinking, dreaming, (reading), enfim... doing nothing :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito e estás perdoada LOLOLOL

    :)

    Beijinhos Grandes e bom domingo ;)

    ResponderEliminar
  5. Estava farto de estar "busy" e hoje (ontem) fui apanhar sol e caminhar...

    ResponderEliminar