segunda-feira, 1 de abril de 2013

Just a perfect day

Um fim-de-semana prolongado e a mudança da hora fez com que ontem estivesse a ler até às tantas e hoje, por ser início do mês e regresso das mini-férias, acordar sem despertador sem saber bem a razão e sair de casa mais cedo para comprar o passe e evitar a fila na bilheteira.

Apesar de tudo, lá consegui beber o nicola no café da estação e apanhar o comboio das 7,48.

E não é por ser o dia das mentiras, mas a manhã ainda nem vai a meio e já estou acordada desde as seis menos vinte...

Parafraseando o sad eyes, bom dia ao som de Perfect Day, de Lou Reed.

10 comentários:

  1. Aqui faltou a luz quando me preparava para tomar o pequeno almoço, pelas 6,30 da manhã e só voltou uma hora depois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :( isso é que é chato, por outro lado, tiveste um pequeno-almoço romântico à luz dos candelabros, eheheh!

      Eliminar
  2. Odeio acordar assim tão cedo!
    Boa semana Margarida! :)
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também não gosto, aliás, se pudesse escolher, trabalhava à tarde e à noite. infelizmente, é como a canção da dolly, nine to five...
      boa semana :)
      bjs.

      Eliminar
  3. Com a mudança da hora custa-me mais acordar... mas qq dia estou outra vez sintonizado para me levantar com as galinhas :)

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. normalmente, levanto-me às 6,10, mais minuto menos minuto, porque demoro montes de tempo a fazer as coisas e tomo o pequeno-almoço nas calmas... mas custa-me acordar tão cedo, isso é verdade.
      bjs.

      Eliminar
  4. Custa-me imenso acordar cedo, mas faço-o habitualmente para estudar de manhã. :) As mini-férias que tive foram tãooo curtas. :s

    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu ainda tiveste as férias da páscoa... onde vai isso.
      acordar cedo por obrigação não gosto, mas nas férias para ir para a praia de manhãzinha gosto, vá-se lá saber porquê :D
      bjs.

      Eliminar