terça-feira, 14 de maio de 2013

Daft Punk II

8 comentários:

  1. São bonecos da lego?!

    Desculpa a minha ignorância

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a resposta está no link, mas, sim, são Lego. é uma sugestão de um aficionado tanto de um como de outro. mas não é oficial.
      bjs.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. a lego é inconfundível. o Francisco chegou lá.
      e não é aficionado, é fã, enganei-me...)

      Eliminar
  3. Eu brinquei muito com o Lego, mas nos tempos em que o Lego era muito rudimentar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também. já eram assim. a minha irmã tinha uns blocos maiores. não tenho nada em casa, agora.

      Eliminar
  4. Adoro a LEGO, mas quem me tirava a Playmobil, tirava-me tudo. :P

    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca tive. eu era mais cubos de madeira com desenhos disney. adorava. o meu tio tinha muito jeito para desenhar e fazia desenhos dos bonecos em cartolinas. depois, colava na parede. e eu ficava encantada aos seis anos :)
      bjs.

      Eliminar