quarta-feira, 8 de maio de 2013

Daft Punk

13 comentários:

  1. Respostas
    1. eu também. achei uma ilustração mimosa, o gatito sobre o capacete que é a imagem de marca deste grupo que gosto tanto.
      bjs.

      Eliminar
  2. Obrigado pela partilha! (vim aqui parar e afinal vamos conhecer-nos!)
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É disto que eu gosto. Margarida, o João tem um dos melhores blogs da blogo e eu dózinho a comentar lá, não há direito.
      Uma das coisas que podemos e devemos fazer no jantar, é chamar a atenção para diversos blogs que não têm muita gente a acompanhá-los, mesmo que não estejam presentes, o que achas da ideia?

      Eliminar
    2. nunca fui ao blogue do João, mas vou agora. :)
      pode surgir como tema de conversa, por que não? eu própria já falei ou inseri links de outros blogues de que gosto e vocês acabaram por lá ir ;) e vice-versa.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. :) no link há imagens muito giras, também. e o texto é muito bom.
      bjs.

      Eliminar
  4. Bastante futurista. :)

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são assim, viste algum clip deles? são muito giros :)
      bjs.

      Eliminar
    2. Por acaso não vi. :(

      beijinho.

      Eliminar