domingo, 30 de junho de 2013

Ler é...

Partilha


12 comentários:

  1. Gostei, particularmente da segunda foto que me trouxe a memória Vermeer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      dá ares, sim.
      apoveitando o fresco do fim da tarde.

      Eliminar
  2. São tão curiosos. :)

    Ontem, estava a caminhar na rua e vi dois gatinhos. Fiz uma festinha no primeiro, branquinho. Enrolou-se todo em torno da minha mão. Na vinda para casa, vi um assim de várias cores; chamei-o e ele veio, mas receei que me arranhasse. O estranho é que não tive medo do branquinho e deste último tive. Talvez porque o branquinho me tenha suscitado mais confiança por ser mais pequenino e, aparentemente, mais dócil. :)

    p.s.: Gosto do sofá vermelho em contraste com o pérola. :)


    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é, são adoráveis, os gatinhos :)
      adoro o meu sofá vermelho, é rijo e não me afundo. quanto ao cadeirão beje, é muito antigo e é onde os gatos gostam de dormir, mas ao fim da tarde peço licença e sento-me junto à janela com os pés pousados no braço do sofá e leio até ao cair da noite.
      bjs.

      Eliminar
  3. Ler é: "Sempre muito bem acompanhada :)"

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois podia ser esse o título, sim, senhora :P
      bjs.

      Eliminar
  4. será caso para dizer que tratando-se do Caio F até os bichanos gostam... :)

    ResponderEliminar
  5. Oh...
    As saudades que tenho dos meus miaus. Adoro gatos!
    Restam-me as diferentes quinzenas para com eles estar :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai à etiqueta 'gatos' e encontras muitas fotos dos meus mais-lindos-gatos-deste-universo-e-mais-além :P
      isso é que é chato, estares assim tanto tempo longe deles :(

      Eliminar
  6. Eles tê uma especial preferência pelos cantos das capas duras, para aproveitarem e ir-se coçando.
    Combinação perfeita das tuas grandes paixôes: livros e gatos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela mordeu a badana, tenho dois buracos alicianos. o que vale é que o livro é meu :P
      fica para a posteridade.

      Eliminar