segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mid Air

The buttons on your collar
The colour of your hair
I think I see you everywhere
I want to live forever
And watch you dancing in the air
All the lies and make-believe
The very things that one day leave
But I can see you standing in mid air
The girl I want to marry
Upon the high trapeze
The day she fell and hurt her knees
And only time can make you
The wind that blows away the leaves
For everything that life was worth
The fallen snow, the virgin birth
Yeah I can see you standing in mid air
I can see you standing in mid air.


(mais aqui)

9 comentários:

  1. Musicalmente não é exactamente uma coisa que me diga muito, mas o poema é interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a mim diz-me tanto que a oiço em loop há horas...

      Eliminar
  2. adoro. aliás, está no meu inventário dos melhores de 2012 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a tua resposta está lá em baixo, porque o idiota do tablet, ou a idiota dona dele, não acerta com as caixas... :(

      Eliminar
  3. :-) claro que li o teu inventario, mas nem me lembrei dele quando a coloquei. coloquei-a no mp3 e oico-a nas caminhadas. (hoje nao fui. esta muito calor). gaita pro tablet que nao tem acentos...

    ResponderEliminar
  4. Profundamente triste... Profundamente bonito!

    ResponderEliminar