quinta-feira, 4 de julho de 2013

Higiene

 Era o que se precisava agora...

14 comentários:

  1. Eu continuo a gostar. Compro muitas vezes no hipermercado e não é caro...

    ResponderEliminar
  2. Eheheheheheheheh

    Lembro-me perfeitamente :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu queria fazer assim uma espécie de humor com um sabonete vintage com o nome de portugal e o cheirete da política do momento... mas tenho que fazer um estágio nas produções fictícias :D não saiu lá muito bem.

      Eliminar
    2. Nop. Eu percebi a intenção, mas... Estágio é necessário.

      Eliminar
    3. ahahah :D
      mas eu não desisto. daqui a uns tempos, volto à carga. na medida como isto anda, o humor só pode melhorar :P

      Eliminar
    4. Eu também percebi a intenção, mas como o produto continua no mercado é gosto verdadeiramente dele, preferi referir isso, pois é mesmo um excelente sabonete.

      Eliminar
    5. qualquer dia experimento, uso o sabonete líquido porque a gata gosta de subir para o lavatório e já a imagino a brincar com o feno de portugal :P

      Eliminar
  3. Não me lembro. :D Vocês são bem mais 'velhos' do que eu. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e fica a saber que o salazar só lavava as mãos com ele. imagina o quão 'velhos' somos :P

      Eliminar
  4. hmm, não sei. acho que é mais aguarrás...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a porcaria está tão entranhada... acho que nem assim.

      Eliminar