quinta-feira, 4 de julho de 2013

Hoje

15 comentários:

  1. Respostas
    1. quantas vezes... :) há 30 anos, eram os cinco e os sete uns atrás dos outros e patinhas & c.ª (benditos verões de papo para o ar) :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. eu também. ler e mandar o resto para as urtigas...

      Eliminar
  3. Agora ando numa fase em que leio mais, neste momento estou a ler o 'A Sangue frio' do Capote que me está a parecer muito fraco...
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca li nada dele. adorei o filme.
      há tantos escritores que gostaria de ler... de manhã terminei um do valter hugo mãe.

      Eliminar
  4. Ler, ler e ler muito...
    Estou em plena Figueira da Foz, nos anos 30 do século passado e estou fascinado com Jorge de Sena.
    Arrakis, eu achei o livro de Capote, muito bom; são opiniões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se eu soubesse que era assim tão bom, tinha-o lido há anos. e vale muito a pena ser relido.

      Eliminar
  5. Enjoei ler, com tantos manuais, doutrina, jurisprudência, leis, decretos-leis, códigos, anotações... .... .... (ficaria aqui a noite toda).

    Talvez pegue num livro em breve, quem sabe...

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas isso não é literatura :) aconselho-te o Caio Fernando Abreu, do passado domingo. é excelente e lês num ápice.

      Eliminar
    2. Mas são livros, de qualquer forma. :D

      Obrigado pela sugestão, querida.

      beijinhos.

      Eliminar
  6. Eu vou lendo as "gordas" nos jornais a ver se encontro alguma notícia verdadeira. Conta para o ranking?

    Quando leio é de enfiada mas no momento ando preguiçoso. Deve ser por causa do calor.

    ResponderEliminar